CÂMERA AO VIVO

LINK : PONTE DE GUARATUBA

SIGA NOSSA PÁGINA

@guarahitsfm

Pai chama polícia ao ver comércio dele sendo furtado e descobre que um dos presos é o próprio filho, no Paraná

Filho de comerciante está entre os presos por furto de carnes e bebidas em supermercado O proprietário de um comércio de Londrina, no norte do Paraná, desco...

Pai chama polícia ao ver comércio dele sendo furtado e descobre que um dos presos é o próprio filho, no Paraná
Pai chama polícia ao ver comércio dele sendo furtado e descobre que um dos presos é o próprio filho, no Paraná (Foto: Reprodução)

Filho de comerciante está entre os presos por furto de carnes e bebidas em supermercado O proprietário de um comércio de Londrina, no norte do Paraná, descobriu que o próprio filho estava furtando o local - com outras duas pessoas - depois que acionou a Polícia Militar (PM-PR) e o homem foi preso. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Por isso, o g1 não conseguiu contato com as defesas. Segundo o boletim de ocorrência da PM, o estabelecimento fica na Avenida Jamil Scaff e possui câmeras de segurança. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Londrina no WhatsApp O empresário, no domingo (5), percebeu a movimentação no local pelas imagens do sistema. Ao ver o comércio havia sido invadido, ligou para a PM e denunciou o crime. Quando os policiais militares chegaram ao endereço, prenderam os três homens em flagrante. Conforme a PM, durante a identificação, o empresário reconheceu o filho como um deles. Itens apreendidos pela PM, que foram furtados do comércio. PM-PR Leia também: Entenda a condição: Depois de nove anos achando que dores de cabeça eram enxaqueca, curitibano descobre que tem cefaleia em salvas Violência doméstica: Pai que impedia consulta dos filhos também é suspeito de fazer eles nascerem prematuros por conta de agressões à mãe PR-151: Duas pessoas morrem e 23 ficam feridas em acidente entre ônibus fretado por família e caminhão Com os homens, foram apreendidos alimentos que foram furtados do comércio: latas de cerveja e energético, quatro pacotes de carne e pães de alho. Os três foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil (PC-PR). VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR Leia mais em g1 Norte e Noroeste.